img-livros img-foto img-flor-esquerda img-flor-direita

Conheça a Autora

Babi A. Sette

Babi A. Sette é comunicóloga e romancista de renome. É reconhecida por ser uma das pioneiras do gênero romance de época no Brasil. É autora best-seller de nove de romance, chegando ao primeiro lugar na lista geral dos mais vendidos da Amazon Brasil com “Senhorita Aurora.” Ficou por quase dois meses na lista dos mais vendidos da Amazon Brasil com “Senhorita Aurora”, chegando ao 1º lugar da lista semanal do site da Revista Veja na categoria ebooks, e posteriormente, em 19º na lista de ficção nacional no site da revista Veja, com o livro físico. O seu romance “A aurora da lótus” figurou em 10º lugar na lista de ficção nacional mais vendido da revista Veja impressa.
Seus romances constantemente figuram na lista de mais vendidos em suas categorias, recebendo o selo desse alcance no site da Amazon Brasil. Ao todo, Babi A. Sette já vendeu mais de 120 mil livros com milhões de páginas lidas pela Amazon KDP. Além disso, os livros de Sette, são destaques de vendas em bienais e os eventos aos quais a autora participa, reúnem centenas de fãs por todo o Brasil.

img-flor-perfil
Uma das principais autoras de romances de época do Brasil.
img-flor-esquerda img-flor-direita

Rápidas

– Enquanto a Babi escreve ela é surpreendida junto aos personagens; “Eu sou minha primeira leitora”

– Babi sempre soube que precisava escrever; “Escrever é uma necessidade; como respirar”

– E o amor pelos históricos parece que nasceu com ela; “Desde bem pequena, os filmes e os livros de romances históricos eram o meu gênero favorito de lazer.”

– Babi fez teatro na escola e foi escolhida para representar a Julieta duas vezes; “O teatro sempre foi minha outra grande paixão, se eu não contasse histórias escrevendo, sei que contaria em cima do palco.”

– Formada em comunicação social, Babi, quando começou a escrever romances, fez alguns cursos para desenvolver melhor a sua escrita “fiz três cursos no B_arco em SP, fui aluna do Marcelino Freire e do Paulo Nogueira”

– O amor pela poesia também ajudou na formação da autora; “Além dos romances, leio poesias desde cedo; Mario Quintana, Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Pablo Neruda, etc… foram companhias fixas durante muitas horas de estudo e leitura.”

– Babi conta porque resolveu ser autora: “Por amor absoluto, por paixão, por saber que nunca ficaria totalmente em paz sem contar histórias.”

– Babi A. Sette por ela; “Romântica, sonhadora, intensa. exigente, perfeccionista, intensa, detalhista, intensa; ou eu faço com o coração e alma, ou nem me peça para fazer (risos). Sou mãe de uma menina, de um gato, de um cachorro e dos meus personagens.”