Uma das principais autoras de romances de época do Brasil.

Babi A. Sette autora de sucesso de critica e público é formada em Comunicação Social. Seus romances já publicados emocionam e divertem e já arrebataram milhares de fãs por todo o Brasil. Babi ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.

Rápidas

  • Enquanto a Babi escreve ela é surpreendida junto aos personagens; “Eu sou minha primeira leitora”
  • Babi sempre soube que precisava escrever; “Escrever é uma necessidade; como respirar”
  • E o amor pelos históricos parece que nasceu com ela; “Desde bem pequena, os filmes e os livros de romances históricos eram o meu gênero favorito de lazer.”
  • Babi fez teatro na escola e foi escolhida para representar a Julieta duas vezes; “O teatro sempre foi minha outra grande paixão, se eu não contasse histórias escrevendo, sei que contaria em cima do palco.”
  • Formada em comunicação social, Babi, quando começou a escrever romances, fez alguns cursos para desenvolver melhor a sua escrita “fiz três cursos no B_arco em SP, fui aluna do Marcelino Freire e do Paulo Nogueira”
  • O amor pela poesia também ajudou na formação da autora; “Além dos romances, leio poesias desde cedo; Mario Quintana, Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Pablo Neruda, etc… foram companhias fixas durante muitas horas de estudo e leitura.”
  • Babi conta porque resolveu ser autora: “Por amor absoluto, por paixão, por saber que nunca ficaria totalmente em paz sem contar histórias.”
  • Babi A. Sette por ela; “Romântica, sonhadora, intensa. exigente, perfeccionista, intensa, detalhista, intensa; ou eu faço com o coração e alma, ou nem me peça para fazer (risos). Sou mãe de uma menina, de um gato, de um cachorro e dos meus personagens.”

Confira a galeria de fotos

Entrevistas

Confira outras entrevistas no canal da autora no Youtube:

YouTube